Rollemberg participa de plantio de árvores em Santa Maria

 img
Governador Rodrigo Rollemberg participa do plantio de mudas de árvores do Programa de Arborização 2015, em Santa Maria. Foto: Israel Carvalho

Neste sábado (10), no primeiro final de semana como governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg acompanhado da primeira-dama, Márcia Rollemberg e Nery do Brasil, administrador da cidade participaram de plantio de mudas de árvores em Santa Maria. A atividade faz parte da retomada do programa de arborização da cidade. Estiveram presentes secretários e ambientalistas.

Também foram plantadas mudas no Plano Piloto, Sudoeste e Ceilândia. Outras cidades do Distrito Federal vão ser alcançadas pelo programa ao longo do ano. A previsão é que cerca de 30 mil árvores sejam plantadas até o final de 2015. Todas as espécies são típicas do cerrado, como o ipê amarelo.

O governador também foi acompanhado pelo presidente da Novacap, Hermes de Paula. Ele afirmou que até a próxima semana a poda das árvores e o corte do mato alto sejam retomados. Hermes de Paula explicou que está negociando o pagamento de dívidas com as empresas que prestam esse tipo de serviço ao governo.

Rollemberg ainda foi presenteado com um quadro pintado pela CRECHE SER CRIANÇA, do Juarez Alves, responsável pela instituição na cidade e liderança em Santa Maria. A Creche atende 60 criança de 2 a 5 anos, promovendo a educação através de cursos de Baile, Teatro e outras atividades.

 

img
Governador Rodrigo Rollemberg, ganhou de presente quadro pintado do Juarez Alves. Foto: Israel Carvalho

 

img
Governador Rodrigo Rollemberg, acompanhado da primeira-dama, Márcia Rollemberg, participa do plantio de mudas de árvores do Programa de Arborização 2015. Foto: Israel Carvalho

Fotos de vento Clique aqui!

Assista o recado do Governador Rodrigo Rollemberg, gravado aos ouvintes do Gama Cidadão:


Da Redação do Gama Cidadão

 

 

 

 

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios