Roriz pretende contar com uma carta na manga ‘Liliane Roriz’

img

O ex-governador Joaquim Roriz chamou sua filha mais nova, a deputada Liliane Roriz, para uma conversa. Partia-se de um pressuposto, não mencionado: Liliane é a principal aposta para herdar os votos do patriarca. Roriz, concordou que a parlamentar deve, sim, manter a perspectiva de concorrer à reeleição como distrital, mas alertou-a para que fique atenta aos movimentos dos demais opositores do atual governo petista. Roriz sabe que precisa ter uma carta na manga, caso, mais uma vez, a Justiça o emparede, impedindo-o de sair candidato.

Alternativa para cargo majoritário

Reconhecendo a possibilidade de bloqueio, Roriz deu uma missão a Liliane. Pretende que, ao menos até abril, esteja preparada também para compor uma chapa majoritária. Acredita que Liliane deve continuar com o trabalho de fiscalização do PPCUB, o projeto que altera a área tombada de Brasília, e comentou que a filha tem alcançado um bom desempenho no parlamento. “As definições serão só em abril. Até lá, ela é deputada e realmente não deve desviar sua atenção”, disse.

Irmã participa

Em tempo: participou de toda a conversa a deputada federal Jaqueline Roriz, irmã de Liliane, que deve disputar a reeleição.

Fonte: Jornal de Brasília – Coluna do Alto da Torre – Eduardo Brito / Postado por Sandro Gianelli.

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios