fbpx

Moradores do Engenho das Lages realizaram um manifesto na DF 290, importante via que liga o Gama a BR 060, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (7). O motivo do protesto, segundo Davi Lobato (Presidente da Associação de Moradores do Engenho das Lages), é a péssima condição do asfalto daquela via, que atualmente não oferece nenhuma condição de trafego e ha cerca de 10 anos não há um recapeamento eficaz. A via também é uma importante conexão entre a BR 040 e 060 e o motorista que precisa transitar por lá deve ter muita cautela e paciência, pois a situação da via é precária e não ha iluminação.

A queima de pneus bloqueou a via e a manifestação teve continuidade por cerca de 3 horas, quando o DER se pronunciou, informando que a via será recuperada no segundo semestre de 2013. O pronunciamento do DER foi retransmitido aos manifestantes por meio da imprensa.
O CAS DF/E acompanhou o manifesto e apóia atitudes pacíficas que objetivem a melhoria da qualidade de vida da população, que deve ser tratada com respeito. Ha alguns meses a equipe de reportagem do CAS DF/E já havia postado um vídeo mostrando as péssimas condições da referida via.

Obs: video gravado dia 07-02-13

Fonte: CAS-DF/E

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial