Em mais uma de suas aparições o presidente da República, Jair Bolsonaro deve vir hoje ao Gama

Presidente da República Jair Bolsonaro. Arquivo pessoal. 

A informação obtida pela nossa redação, de fonte segura que está trabalhando na arena Bezerrão, é de que está havendo desde cedo uma movimentação da equipe presidencial na cidade.

Ao que tudo indica, e que nós podemos apurar até o momento, é de que a comitiva presidencial estava fazendo um teste para a grande final da copa do mundo sub-17. Na final já está certa a vinda do presidente Jair Bolsonaro arena do Bezerrão independente de qual seja o jogo.

Porém outra informação que obtivemos, com exclusividade, é que o presidente também deve vir hoje arena Bezerrão. Segundo a informação será para assistir o jogo da Itália contra o Paraguay que acontecerá as 20 horas.

O certo mesmo é que pessoas da segurança presidencial esteve na cidade no dia de hoje realizando testes para a vinda presidencial na grande final da copa do mundo sub-17.

O presidente foi a Ceilândia

Diferente de outros tempos o Presidente da República Jair Bolsonaro tem tido saídas não oficiais para fazer visitas ou prestigiar eventos. Hoje mesmo ele não tem agenda oficial. 

Na última sexta-feira o presidente deixou o Palácio da Alvorada para ir a Ceilândia, cidade satélite que está localizada a 36 km do centro de Brasília. Jair Bolsonaro foi participar do aniversário da menina Alicia Silva de 10 anos que teve o coração transplantado. Na ocasião o órgão foi transportado por um avião da FAB.

Ao chegar no destino o chefe do executivo nacional foi recebido por apoiadores com aplauso. Após cumprimentar os vizinhos disse: “É uma criança que teve direito a uma segunda vida. Ela ganhou um coração há poucos anos assim como eu tive o mesmo direito.” No caso ele se refere à facada que levou durante a corrida presidencial em 2018.

Um homem do povo eleito por vontade da maioria da população brasileira. Um cidadão simples, humilde, que valoriza a família, os princípios, a moral, ética e os bons costumes. Um cidadão do povo que não deixa de estar em meio ao povo.

Nós do Gama Cidadão estamos acompanhando os passos do presidente da república e tudo indica que ele deve vir no jogo de hoje das 20 horas.

Seleção brasileira sub-17 faz treino na Ceilândia

Nessa tarde de hoje o Brasil sub-17 esteve treinando no centro de treinamento do Ceilândia esporte Clube.

A equipe do Gama Cidadão segue acompanhando a copa do mundo da FIFA sub-17. E também segue acompanhando as visitas presidenciais na região.

Assista à reportagem da Folha do Brasil

Por Lucas Lieggio
Com colaboração de Israel Carvalho
Da redação do Gama Cidadão – 03/11/2019