DestaqueNotíciasNotícias do GamaPolítica

No Gama, correligionários de Bolsonaro avançam com coleta de assinaturas do Aliança pelo Brasil

O presidente Jair Bolsonaro precisa de 492 mil assinaturas para criar o novo partido.

Na noite de segunda-feira (06/01), a deputada federal pelo DF, Bia Kicis, marcou presença na Ponte Alta do Gama para mais uma reunião do Aliança pelo Brasil, o novo partido do presidente Jair Bolsonaro.

Durante o encontro, Bia expressou seu agradecimento pelo apoio dos moradores e correligionários do Gama e região na coleta de assinaturas, essenciais para a oficialização da criação do partido do presidente Jair Bolsonaro.

A equipe do Gama Cidadão teve o privilégio de ser convidada para testemunhar esse momento. Confira o vídeo e as fotos registradas durante a reunião.

Movimento Planalto Conservador, deputada federal, Bia Kicis, assessores e o presidente do Gama Cidadão.
No centro, presidente do movimento Planalto Conservador, Geisneer Lourenco, com moradores.

Na terça-feira (07/01), a equipe do suplente de senador Felipe Belmonte também participou de uma reunião com apoiadores na Ponte Alta do Gama.

O Pastor Ronaldo Cury convidou amigos e lideranças para discutir a coleta de assinaturas visando a criação do novo partido.

Cerca de 100 pessoas de diversos segmentos da sociedade estiveram presentes, incluindo médicos, advogados, oficiais das forças de segurança e moradores da cidade.

No site da Aliança pelo Brasil, é possível encontrar informações sobre o preenchimento da ficha de apoio para a criação do novo partido: www.aliancapelobrasil.com.br.

Nós, do Gama Cidadão, temos acompanhado de perto a caminhada política na região do Gama e regiões vizinhas. Estamos atentos a todos os acontecimentos.

Da redação do Gama Cidadão – 09/01/2020

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar