fbpx
26 de julho de 2021

Legião tenta inverter mando de jogo

Em lua de mel com o time, o torcedor do Gama poderá assistir a mais uma atuação de seu time de coração no Bezerrão. É que o Legião, adversário do alviverde na próxima rodada, negocia a possibilidade de inverter seu mando de campo atual do Augustinho Lima para o Bezerrão.

Na prática seria bom para ambos os times. O Legião estaria de olho em parte da arrecadação com bilheteria e o Gama jogaria em seus domínios diante de sua torcida. Já houve um contato entre ambas as diretorias (Legião e Gama) e entre estes estaria tudo certo.

No entanto, a Federação não deverá permitir a inversão do mando de campo. Segundo uma pessoa ligada à FBF, tecnicamente seria necessária a concordância de todos os demais clubes participantes do campeonato para que a inversão de mando ocorresse. A mudança do local da partida seria encarada como um favorecimento à equipe alviverde.

Como ainda ocorre um ranço político na entidade com relação ao time dos roqueiros, é muito pouco provável que tal mudança ocorra. A tabela oficial da entidade mantém a partida para a mesma dada e local (03/02, 16:00 no estádio Augustinho Lima).

Na última vez em que se enfrentaram, o Gama levou a melhor com uma goleada por 7 a 0 no clube laranja. O atacante Paulo Renê (foto) fez a festa marcando quatro vezes.

Escrito por Marcelo Gonçalo

Fonte: BloGama Net

Melhor impossível!!!

Leia mais Gamão do Povão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial