A convite de pastores, a pré-candidata ao senado Damares Alves, ministra de culto evangélico no Gama

Na tarde deste sábado, 18/06, a primeira Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, participou de culto evangélico no Ministério Águia no Setor de Indústrias do Gama.

Na ocasião, o pastor presidente do Ministério Águia, Carlos Calheiros e o presidente da Igreja Assembleia de Deus Adeg, pastor Egmar Tavares foram responsáveis pela organização da visita da pré-candidata ao Senado na cidade.

A cerimônia contou com a presença do ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF, Gilvan Máximo e do empresário Paulo Octávio e família, além de outras autoridades e comunidade evangélica e familiares.

Damares Alves, que é filiada ao Partido Republicanos, já afirmou que Jair Bolsonaro apoia sua candidatura ao Senado pelo Distrito Federal.

Durante sua ministração da palavra de Deus de mais de uma hora, Damares falou da importância da conscientização das igrejas, pois segundo ela vivemos um momento diferente. É preciso consolidar algumas vitórias. Falou da família, dos magistrados e da classe política. A pastora fez referência ao texto bíblico de Neemias 4:14:

E olhei, e levantei-me, e disse aos nobres, aos magistrados, e ao restante do povo: Não os temais; lembrai-vos do grande e terrível Senhor, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas”.

Damares Regina Alves é uma advogada, pastora evangélica e política brasileira filiada ao Republicanos. Foi Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos de 2019 a 2022, no governo Jair Bolsonaro (PL). Antes de sua filiação, ela foi assessora parlamentar no Congresso Nacional por mais de vinte anos.

Defensora da família e da vida. Contrária ao aborto e as drogas. Damares também tem atuado como conselheira do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Drogas (BsD), organização declaradamente suprapartidária e suprarreligiosa. Uma mulher de fibra e determinada, que defende a vida e o que é correto.

Da redação do Gama Cidadão – 20/06/2022

 

Tags

Lucas Lieggio

Editor Jornalista nº. DRT nº 8259 - DF, Multimídia e Social Media.

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios